Nossos visitantes falam

Valorizamos imensamente a opinião dos nossos visitantes, pois acreditamos que suas experiências são fundamentais para a evolução e aprimoramento contínuo do nosso museu. Cada visita é uma oportunidade única de aprendizado, e suas perspectivas enriquecem significativamente nosso entendimento sobre o que mais apreciam e valorizam em nossas exposições e coleções.

Encorajamos todos os visitantes a compartilharem suas opiniões, críticas construtivas e sugestões, pois isso nos permite não apenas aprimorar a qualidade da experiência oferecida, mas também moldar o futuro das nossas iniciativas culturais. Agradecemos a cada visitante por fazer parte da nossa jornada e contribuir para tornar nosso museu um espaço ainda mais inspirador e enriquecedor

Obrigado pelo seu tempo

Contamos com você

Obrigado pela sua visita e pedimos que deixe um comentário sobre a sua experiência de visita ao museu.

Opiniões recentes

ispac
2020-04-18
ESCENAS DE LA VIDA DE JESÚS. El Museo Vida de Cristo se encuentra en la Rua Francisco Marto, junto a un centro comercial en una de las rotondas que rodean la ciudad. En el se exponen más de 200 figuras de cera de medida natural a través de 33 escenas que representan diferentes momentos de la vida de Jesús. La recreación se ha realizado con exquisito detalle y veracidad.
Guide644820
2019-11-10
A não perder em Fátima Museu com figuras de cera representado várias cenas da vida de Jesus Cristo. As figuras são em tamanho natural, e é um museu para ver sem presas. o preço do bilhete de entrada não é barato, mas vale a pena.
Rui_F74
2019-09-24
Fechado há muito tempo Não vale a pena deslocar-se a este local com o objetivo de o visitar por dentro, porque o Museu "Vida de Cristo" encontra-se encerrado há muito tempo. Tem uma placa no topo do edifício a dizer "vende-se".
Diego F
2019-08-30
Fechado Fechado e com placas de vende-se a porta. Caminhamos inutilmente. Galeria que faz parte do local, também fechada e sem uma alma viva.
sergioglider
2019-08-06
Imagens muito reais. Emocionante e triste de ver como o ser humano não evoluiu... Apesar de informarem que recentemente o museu havia fechado, precisa se informar para saber se reabriu, pois, para o cristão, é muito importante se aproximar ao máximo do que ocorreu com Cristo. A Bíblia traduz o que este Homem passou, e as imagens ali representadas com estátuas em tamanho real mostram que o talento do artista retratou muito bem o sofrimento de Cristo.
manuel H.C
2019-07-03
Una lastima que lo cerrarán Es una pena que lo cerraran. Era maravilloso y verdaderamente las imágenes y los efectos muy bien recreados. Esperemos verlo pronto de nuevo abierto.
GALILEU2014
2017-10-20
CONHECENDO A CIDADE DE FÁTIMA EM PORTUGAL Passamos diversas vezes pelo local e não encontramos ninguém e as portas fechadas sem nenhum tipo de aviso.
RosieGiovanniP
2017-10-10
veramente bello, da non perder Caspita poche persone visitano questo museo che, invece, dà una panoramica su episodi della vita di Cristo con sculture, soprattutto in legno, di varie epoche, belle icone, crocefissi sia sontuosi che semplici, messali, presepi.
Carlos_Mendes14
2017-08-20
Encerrado O museu está encerrado. (Não tem data para reabrir) A falta de informação no local, deixa "pendurados" inúmeros turistas que aí se deslocam de propósito.
Paweł C
2017-08-04
Obligatory The place is obligatory while visiting Fatima. The scenes are really convincing and you can really enjoy your "journey" through the Gospel...

horário